O que você quer de mim...

Casamento em conflito

A base do relacionamento é o Amor. As diferenças são os tijolos.
As discussões ficam cada vez mais acaloradas. Um fala, o outro acha que entende... e assim vai ... até o limite. Chega ao ponto de sentir-se perdido, confuso, sem saber o que fazer e esperar do outro. Nos sentimos sufocados. Vem o desespero, angustia, desamparo...
O que você quer de mim!!!
Este é o marco, o sinal que chegamos no limite. Já tentamos, usamos todas as estratégias... conhecidas e inventadas. Quando chegamos a esse ponto, resta-nos rever os conceitos e expectativas em relação ao outro.


Um relacionamento se constrói e se fortalece por meio das "crises". Os atritos ajudam a podar as arestas, colocando a prova a resistência dos parceiro
Boa reflexão!
Então vai algumas perguntinhas para reflexão: O que eu espero do meu parceiro? Ele tem pra dar? Ele pode me dar no tempo que eu quero? Qual o meu grau de expectativa em relação ao meu parceiro?
Essas perguntas são essenciais para clarear os conflitos no relacionamento.
O resto é ter a coragem de assumir a nossa parte que também provoca e cria confusão.

Postagens mais visitadas deste blog

Constelação familiar